¡NOCHE DE ALABANZA!

O dia 19 de junho foi um marco para nossa equipe e a CCE, a Comunidad Cristiana Evangelica. Tivemos o nosso segundo culto jovem de Louvor e Adoração, em que a glória de Deus se fez presente.

O tema da noite foi: “Suba mais alto” e iniciamos com um vídeo que ilustra a grandeza de Deus e nos convidava a irmos mais além em nossa comunhão com Ele. Em seguida o ministério de louvor da igreja ministrou com a participação da Flávia, da Suzana, do David, e do Gilmar. Andrea liderou uma equipe de dança junto com algumas meninas bolivianas.

Momento do Louvor!

Esse tempo de louvor já foi uma quebra de paradigmas, pois não é comum mulheres ministrarem na igreja. Quebra essa que foi mais evidente ainda no momento da pregação, em que a Cris ministrou sobre o livro de Habacuque. Isso para as mulheres da equipe foi um motivo de grande alegria. E todos nos sentimos privilegiados por Deus. Ainda mais por poder levar aos nossos discípulos do Hornokasa também para desfrutar desta linda noite!

Pregação - Cris

Jovens da CCE

Para o Gonzalo (O Consqui), idealizador deste projeto e líder do ministério de jovens da CCE, este foi um culto muito especial. – “Para mim, o culto de louvor foi como estar nas mãos de Deus. O nosso objetivo foi dar esta esperança aos jovens, de que eles podem subir mais alto no relacionamento com Deus. Gostei muito de trabalhar com esta equipe e escutar a pregação da Cris. As pessoas que estavam ali foram impactadas. Deus é muito bom!”

Gonzalo

Galera do Hornokasa

Turminha da bagunça!!!

Equipe CTMDT Bolívia 2010

~ por ctmdtbolivia em 25/07/2010.

2 Respostas to “¡NOCHE DE ALABANZA!”

  1. Oí amada,
    Continue assim crescendo cada dia mais na graça e no conhecimento
    do Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Verdadeiramente Deus é Fiel!!!!!!
    Te amo muito. Beijos no coração. Mariene

  2. Deus é Fiellllll!!!

Deixe um comentário